Área do Cliente

Notícias

Ao ganhar 1 milhão de milhas, casal de Santa Maria celebra união na Tailândia

O tenente-aviador Vinicius Salum, 27 anos, que pilota helicóptero, na Base Aérea de Santa Maria (Basm), teve várias surpresas nos últimos tempos. No ano passado, achou que tinha recebido um trote ao receber a informação de que tinha ganhado 1 milhão de milhas aéreas que podiam ser trocadas por viagens.

Quando viu que era verdade, Vinicius comprou uma passagem para Bonito (MS), para praticar mergulho na famosa Lagoa Misteriosa. Quando viu que a compra com o sistema de milhagem deu certo, o piloto quase não acreditou. Foi então que ele decidiu viajar para a Tailândia com a noiva, Tamara de Castro Ribeiro, 25 anos, que é tenente intendente da Basm. E foi na pequena e paradisíaca praia de Rai Lay Beach que ele foi surpreendido novamente, com um casamento surpresa, planejado pela noiva.

O casal se conheceu na Academia da Força Aérea Brasileira, onde foram colegas. Ele é natural de Campinas (SP) e ela do Rio de Janeiro (RJ). Os dois celebraram a união no dia 18 de janeiro deste ano. A viagem seguiu pela Malásia, Indonésia, Filipinas e Cingapura. Agora, os dois ainda têm muitas milhas para aproveitar (ainda sobraram 700 mil) e pretendem viajar para Fernando de Noronha, em maio.

Fonte